Escolha de Material Dentário

Espaço criado para assuntos gerais relativos à Odontologia: CRO, Faculdades, SUS, Salários, Dicas, Videos, etc

Moderador: marianopardo

Escolha de Material Dentário

Mensagempor varandas em Ter Fev 02, 2010 3:09 pm

Boa Noite caros colegas...Estou a acabar o curso em Portugal, penso em abrir a clínica assim que termine. Gostava que voces que são mais experientes me dessem uma ajuda na escola do material.
Não tenho muito dinheiro para gastar por isso estava a pensar comprar material um pouco mais barato. Não sei se conhecem a marca de cadeiras Gabi Atlante esse é o meu orçamento que tenho mais barato e tenho outro tambem muito barato que é uma marca Ravagnani Dental. Tenho medo porque este material em Portugal não é muito conhecido é aquilo a que se pode chamar marca branca.
Será que eu ao comprar algum destes equipamentos vou ter muitos problemas???
Agradeço desde já a ajuda.
varandas

Data de registro: Ter Fev 02, 2010 2:45 pm

Re: Escolha de Material Dentário

Mensagempor Raphael Luz em Seg Mar 01, 2010 9:46 am

Olá caro colega

Independente da marca que vc for comprar, vc tem q pensar na manutenção antes, se essa empresa tem recursos para assistencia tecnica eficiente e se as peças são baratas ou acessiveis. A Dabi aki no Brasil é muito boa, principalmente pra quem é dos estados do sul, sudeste, pois a fabrica fica no estado de SP. Não sei como é em Portugal, mas pesquise bem, e não tenha pressa, afinal comprar coisa errada com pouca verba pode se dar mal. boa sorte !!!
Raphael Luz

Data de registro: Seg Mai 26, 2008 8:00 pm

Re: Escolha de Material Dentário

Mensagempor Orlando em Sex Ago 06, 2010 4:59 pm

Se você mora na Europa, recomendo comprar de um fabricante europeu, pois se você necessitar de peças e assistência de um fabricante em outro continente, mesmo sendo bom, poderá sair caro demais.
Orlando

Data de registro: Qua Jan 09, 2008 2:46 pm

Retornar para Odontologia em Geral